Hoje em San Andreas poucas empresas investem em ônibus articulados, algumas não possui linhas e/ou sistema para eles e outras afirmam que San Andreas não possui nenhuma estrutura, assim fica nítido que a compra desses veículo sempre é opcional por parte do empresário.
As carroceria e chassis variam de empresa para empresa, como é difícil dispor de uma relação desses ônibus de cada empresa, falaremos em geral, como as carrocerias, Caio, Busscar, Marcopolo, Neobus e Comil, deixando apenas a Mascarello de lado por ainda não ter disponibilizado seus ônibus articulados para San Andreas. Os chassis também são bem conhecidos, como Mercedes Benz, Volvo, Scania e Volks, se dispersando em motores centrais, traseiros e dianteiros.
Bom, o Grupo Vip se destaca por modelos exclusivos, como o Busscar Urbanuss Pluss MBB O-500MA na Lapa Trans. e na Expresso Itaim, além também do Caio Millennium II também MBB O-500MA que se encontra na ETC Georgia também e o Mondego HA MBB O-500UA, a Auto Viação Los Santos investiu em Volvo piso baixo, Caio Mondego LA Volvo B360S e agora um Busscar Urbanuss Pluss MBB O-500MA, outro modelo que faz muito sucesso é o Marcopolo Gran Viale, mais encontrado na STS, assim como o Viale de motor dianteiro MBB OF-1722, já a Auto Viação Montenegro vai de Comil e comprou o Doppio com o novíssimo chassi Volks 26-330 OTA, mas a sensação hoje é a Neobus com o seu modelo Mega BRT, onde muitas empresas já adquiriram algumas unidades, todas Volvo.
Vale a pena conferir o desempenho desses carros muito importantes em grande metrópoles que ajuda algumas linhas de alta demanda e ainda mais em horários de pico, basta acessar o portal de todas essas empresas e dar uma olhada.
Obs.: Recebemos esta matéria especial por e-mail e estamos aguardando a aprovação do autor para divulgarmos o nome do mesmo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário