domingo, 18 de março de 2012

A Viagem- Expresso Pontual






Após a empresa se candidatar para receber as avaliações de seus serviços online, a Eletronic avaliou a empresa, que tem que aprender com seus erros para se preparar muito melhor a seus usuários.

 1 - Compra da Passagem: 

Bem, para viajar é preciso fazer a compra das passagens, certo ? Não foi isso que conseguimos. Esse tipo de informação ou link para página tende a ficar mais exposto mais isso não aconteceu, pois não há um local para compra de passagem, então mandamos o mesmo, para o setor de Turismo da empresa.

2 - Requirimento:

Ao entrar na aba do site, descrita como "Turismo" achamos bem fraca, pois não há um local para colocar seu e-mail, então o retorno da empresa. fica "impossível" e além disto não tem o ponto de saída da viagem só o de chegada. Estranho ....

3 - Resposta da Empresa

Bem, como  informado acima, a empresa não pediu nossos dados de e-mail então estamos a mais de 3 dias sem reposta. No caso eles perderiam o cliente, pois esse serviço no máximo tem que levar 12 hrs.


Resultado:

Fraco. A empresa necessita de uma renovação de seu banco de dados, pois o cliente certamente ficará muito furioso e vai optar por outra empresa para realizar seu TURISMO, pois o rodoviário nem sua aba tem ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário