domingo, 18 de março de 2012
A Viagem- Expresso Pontual
Após a empresa se candidatar para receber as avaliações de seus serviços online, a Eletronic avaliou a empresa, que tem que aprender com seus erros para se preparar muito melhor a seus usuários.
1 - Compra da Passagem:
Bem, para viajar é preciso fazer a compra das passagens, certo ? Não foi isso que conseguimos. Esse tipo de informação ou link para página tende a ficar mais exposto mais isso não aconteceu, pois não há um local para compra de passagem, então mandamos o mesmo, para o setor de Turismo da empresa.
2 - Requirimento:
Ao entrar na aba do site, descrita como "Turismo" achamos bem fraca, pois não há um local para colocar seu e-mail, então o retorno da empresa. fica "impossível" e além disto não tem o ponto de saída da viagem só o de chegada. Estranho ....
3 - Resposta da Empresa
Bem, como informado acima, a empresa não pediu nossos dados de e-mail então estamos a mais de 3 dias sem reposta. No caso eles perderiam o cliente, pois esse serviço no máximo tem que levar 12 hrs.
Resultado:
Fraco. A empresa necessita de uma renovação de seu banco de dados, pois o cliente certamente ficará muito furioso e vai optar por outra empresa para realizar seu TURISMO, pois o rodoviário nem sua aba tem ...
Marcadores:
A Viagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário