terça-feira, 1 de março de 2022

Três empresas atualizaram seus blogs recentemente

 Como podemos observar, diversas empresas estão sem atualizar seus blogs há um bom tempo. Algumas, há mais de 1 (um) ano. Porém, as empresas abaixo se atualizaram recentemente, trazendo novidades. Confiram! 


26/02/2022 - Stilo apresenta nova identidade visual


Recentemente, a empresa Stilo San Andreas atualizou seu blog de notícias e a identidade visual de seus veículos. A mesma enfatizou, ainda, ser uma das empresas mais antigas do Estado de San Andreas. E, realmente, acompanhamos seu trabalho há anos.

14/02/2022 - Manuella Turismo informa sobre o transporte escolar
25/02/2022 - Serviço Leito & Semi-Leito passa a ser atendido também em Angel Pine
26/02/2022 - Movimento intenso de passageiros durante feriado de carnaval


Após 1 (um) ano e 6 (seis) meses sem atualizações em seu blog, porém, operando normalmente, a empresa Manuella Turismo atualizou suas notícias. A empresa está atendendo o transporte escolar em alguma cidades do Estado, através de licitações. A mesma ainda informa que o setor de fretamento (empresarial) e turismo teve um aumento de demanda no início do ano de 2022, fazendo com que a empresa investisse em novos veículos para atender seus clientes.
A pequena cidade de Angel Pine passou a receber os serviços Leito & Semi-Leito oferecidos pela empresa. A linha atendida é San Fierro x Los Santos  (Via Angel Pine) - vice-versa. Os horários poderão ser conferidos diretamente no blog da empresa.
O feriado de carnaval superou as expectativas da empresa em relação ao movimento intenso de passageiros, sentido litoral. Com isso, a empresa teve de fretar veículos de outras empresas para suprir os horários extras. 


01/02/2022 - Viação Cachoeira Alta - Reajuste tarifário em San Fierro


A empresa informou que a partir de 13/02/2022 o sistema tarifário sofreria um reajuste em San Fierro. Também foi implementado um sistema de tarifa dupla, o mesmo que a empresa utiliza desde 2020 em Los Santos. Abaixo, segue uma nota publicada pela empresa.

"Para o pagamento em dinheiro, o reajuste aprovado pela prefeitura foi de 13.8 % (45 centavos), já o reajuste aprovado para o pagamento com o VCARD foi de 7.7% (25 centavos). O aumento foi necessário devido ao aumento dos custos operacionais na cidade, a tarifa se manteve congelada durante 3 anos, no último reajuste apenas 37% da nossa frota era equipada com aparelhos de ar condicionado, hoje temos orgulho em dizer que toda a nossa frota é equipada com aparelhos de ar condicionado! Pedimos compreensão aos usuários, esse reajuste é necessário para podermos manter a qualidade dos nossos serviços."



Nenhum comentário:

Postar um comentário