segunda-feira, 7 de março de 2022

Manuella Turismo investindo no Transporte Escolar

 


 A empresa Manuella Turismo informou através de seu blog que passou atender, também, o transporte escolar na cidade de Angel Pine. Os veículos da empresa transportarão os alunos até San Fierro, cidade mais próxima com escolas que atendam as necessidades destes. Pois, em Angel Pine ainda não há escolas de ensino fundamental e/ou médio, somente uma creche para atender o público infantil.
 O serviço prestado tem um contrato de 3 (três) anos com a prefeitura local. Contrato este, firmado através de processo licitatório realizado durante o mês de fevereiro do decorrente ano. A empresa disponibilizou três micro-ônibus para atender os três turnos. Um quarto veículo deverá chegar nos próximos dias e ficará como reserva. Segundo o secretário de educação de Angel Pine, Márcio Rodrigues, foi um ótimo investimento na terceirização do transporte escolar. Pois, os ônibus da prefeitura que realizavam este percurso não estão mais em condições de trafegabilidade. Sendo assim, breve irão para leilão, como sucatas.
 Entramos em contato com a assessoria de imprensa da empresa Manuella Turismo e fomos informados que a mesma está realizando diversos investimentos em Angel Pine. Inclusive, foi locado um espaço para abrigar seus veículos, como, também, irão inaugurar um escritório em breve para atender a região.
 A empresa vêm se destacando no setor do transporte escolar. A mesma, já atende outras prefeituras, além de atender, também, transporte particular para a Universidade GreenGlass em Las Venturas. 


O secretário Márcio acompanhou o início dos serviços prestados pela empresa Manuella Turismo até San Fierro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário