quinta-feira, 24 de março de 2022

El Quebrados: Flagra em dose dupla

 


 Nossa equipe flagrou duas novidades na pequena cidade de El Quebrados, localizada no Condado de Tierra Robada. Ambos os flagras chamaram a atenção de nossos fotógrafos. Trata-se de um Marcopolo New G7 da empresa Prime Turismo  e uma Neobus Thunder+ 16 da Manuella Turismo, ambos com identidades visuais diferentes nas quais estamos acostumados a ver rodando em suas operações.
 A empresa Manuella Turismo havia anunciado alguns dias atrás, que iria utilizar novos layouts em seus veículos urbanos. O veículo flagrado trata-se da mais nova aquisição da empresa. O mesmo estava em deslocamento à Las Payasadas, onde atuará na linha C107-Circular Las Payasadas. 
 O New G7 da Prime Turismo, sob prefixo 1500, adquirido há pouco mais de um mês pela empresa, já foi visto anteriormente na cor branca. Porém, este recebeu uma nova identidade visual, como podemos observar na foto acima. Entramos em contato com a empresa e fomos informados que os demais veículos da frota também receberão o novo layout.
 Lembramos que a empresa Prime atua em parceria com a Manuella Turismo desde o ano de 2017. Sua sede está situada em Dillimore, uma pequena cidade localizada ao norte de Los Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário