segunda-feira, 9 de abril de 2018

Las Venturas recebe os primeiros veículos escolares entregues pelo Governo do Estado



 Las Venturas foi a primeira cidade a receber os novos veículos escolares que estão sendo entregues pelo Governo do Estado. Em primeiro momento, foram entregues 3 (três) micro-ônibus 0km, porém, mais três unidades deverão ser entregues até o final da semana juntamente com os outros 4 (quatro) ônibus liberados pelo GoVSA. Ao todo, a cidade foi contemplada com 10 (dez) novos veículos escolares.
 A entrega dos veículos e a solenidade ocorreu no estacionamento coberto do Hotel The Visage, localizado na avenida The Strip. O Prefeito de Las Venturas salienta que foi uma grande conquista, pois, alguns veículos encontram-se em difíceis condições de trafegabilidade. Mas, a cidade é a única que não conta com serviço terceirizado para realização de transporte de alunos. O secretário municipal de transportes já anunciou que dentro de alguns dias os antigos veículos serão leiloados, assim, arrecadando verbas ao município.
 O Governador aproveitou sua apresentação e ressaltou que até o final do ano todas as cidades e condados serão contemplados com os novos veículos escolares. Pois, muitas prefeituras tem de terceirizar o setor de transportes devido a precária frota que possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário