segunda-feira, 10 de julho de 2017

Balanço da VCA

CONFIRA A BAIXO TEXTO RETIRADO DO SITE OFICIAL DA VCA, ONDE A MESMA RESUME BEM SEU QUADRO DE OPERAÇÕES DO MÊS DE JUNHO DE 2017

Olá a todos, uma boa tarde e muito obrigado pela sua visita!

Hoje viemos divulgar as informações operacionais do mês de junho, a começar por San Fierro, onde os 5 novos ônibus já estão em operações pela cidade.
Ao contrário dos demais veículos operantes da cidade, esses não operam em qualquer linha devido ao seu comprimento, que é de 15 metros, operam emlinhas fixas como a 312, 313, 319 e 320. Os usuários do transporte da cidade aprovaram os novos ônibus!
Agora, fazendo as malas e partindo rumo à Los Santos, já podemos encontrar mais ônibus com a nova pintura do serviço Rodoviário/Metropolitano! As 10 unidades do Marcopolo Paradiso G7 1200 foram repintadas e já estão em operações! A previsão para que toda a frota operante do serviço seja repintada é 01/08!
E, finalmente, a consulta de horários está disponível pela internet! O sistema foi disponibilizado há 2 semanas atrás para os Terminais de Ganton e Santa Maria e hoje foi disponibilizado para o Terminal de Rodeo! Para consultar os horários de sua linha, basta clicar na aba 'Horários' no menu, selecionar o seu municípioselecionar seu terminal abrangente e consultar a sua linha! Simples e fácil! Em breve estaremos disponibilizando o sistema de consulta para San Fierro!
Agora mudando o assunto para os terminais, temos novidades para vocês que utilizam o Terminal de Ganton! Em breve ele estará passando por uma ampliação, para melhor atender as linhas que ele abrange! Estamos decidindo, juntamente com a Prefeitura de Los Santos, como será feita a ampliação do terminal e como ficarão as saídas e entradas dos ônibus durante a reforma.
E, para finalizar, as linhas expressas agora serão operadas por alguns Micro-ônibus devido a demanda em determinado horário, porque, convenhamos que não há necessidade de um veículo articulado operar uma linha desse porte sendo que não há demanda suficiente para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário