sexta-feira, 20 de março de 2015

É das Trevas que Surge a Luz


Indo na contramão dos companheiros de CLS, a Empresa Metropolitana é a prova viva que depois da tempestade pode sim vir o arco-íris. Depois de passar uma conturbada fase, a empresa agora está dando um remake total em sua frota, trazendo uma plotagem própria e algumas novidades em seu plantel de frota com novos Torinos 2014 com algumas peculiaridades que agradaram os olhos da redação desta revista.


Além de seu cambio automatizado V-Tronic no chassi 17-230 OD da Volkswagen, a empresa apostou em uma tendência das duas catracas em seus veículos deste lote, assim agilizando para o embarque e tornando a viagem muito mais rápida e tornando-se uma novidade dentro da empresa (em San Andreas há já o biarticulado do SIOM com uma mecânica parecida). Claro que para isso alguns bancos tiveram que ser sacrificados, porém o custo disto poderá gerar um benefício tremendo. Vale ressaltar que esse tipo de carro é aconselhável ser uma exceção da regra, sendo uma carta na manga para linhas com grande movimento ou reforço em horário de pico. Ao fim, queríamos deixar os parabéns pelo crescimento da EME.

2 comentários:

  1. Obrigado pelos elogios, esta é nossa meta. sempre crescer cada vez mais, de forma que gere conforto e melhorias para clientes e funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, esse é objetivo, fazer que as empresa sempre cresçam!

      Excluir