quinta-feira, 19 de março de 2015

B240F em San Andreas... Pera aí...

 
Improvável, eis a palavra que pode definir alguns acontecimentos nas terras de San Andreas nos últimos dias e meses. Eis que nossa equipe, fazendo nossas pesquisas e viagens pelo Estado, vemos varias destas.

Hoje trataremos de uma novidade recente, mas novidade mesmo, pois nem mesmo na fabrica se viu. Eis o chassis em teste na Solemar, empresa da imagem (não arrumamos uma imagem melhor, desde já pedimos desculpas). Não que a empresa seja ruim, diga-se logo.

Foi visto em alguns lugares do estado e achamos em seu site do que se trata. O mais novo chassis urbano dianteiro da Volvo, o B240F. Pelo menos em San Andreas, pois no Brasil, onde está em desenvolvimento, ainda é um protótipo e sequer saiu da sua sede na cidade de Curitiba.

Fica a pergunta, porque certos empresários de San Andreas fazem aparecer veículos improváveis, inexistentes ou quase, a exemplo também do Mega BRT Dianteiro, e segundo informações, também um GranVia BRS Dianteiro da mesma empresa, há necessidade nisso?
O bom senso vale...

17 comentários:

  1. O Bom senso também vale que quem decide o que compra é a empresa e não vocês, então baixem a bola, porque a empresa vai continuar a mesma com a sua opinião ou sem ela.

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    1. Isso vale para o Mega BRT e o Gran Via BRS,agora o tal B240F foi um absurdo por completo.... não tem nem comentários um absurdo quanto esse.

      Revista UltraBus

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  2. B240F..
    Iríamos comentar sobre esse absurdo mas nem precisou :D

    Revista UltraBus.

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  3. Nós somos clientes da Volvo faz tempo.

    Ela ofereceu dois protótipos B240F para testes. Não vamos ficar com os carros, apesar de estarem com a pintura da empresa. Nós só iremos testar o chassi e a carroceria no caso da ISAENCO. Logo eles voltam para a Volvo. O Gran Via Midi 2014 estava em acordo para ficar na empresa, mas a Volvo pediu de volta.

    Além do mais, se vocês perceberem a placa de testes, não quer dizer que ele foi lançado muito menos estamos comprando.

    Peço que vocês olhem os textos que vocês escrevem sobre os ônibus "bizarros", pois San Andreas é o berço da imaginação das combinações. Então, o que tem em trazer o Mega BRT dianteiro ou Gran Via BRS? Qualquer hora algo vai aparecer de bizarro, tipo um Scania F250 6x2 em um Viale BRT, e ai vai ser as mil maravilhas, né? Como disse o Gabriel lá em cima : "quem decide o que compra é a empresa e não vocês"

    Sobre o comentário da UB : Absurdo seria as empresas que você sustenta que não passa de um tamanho de átomo que se sente uma das gigantes porque recebe merecimento de coisa non-sense.

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    1. Sustentar empresas?
      Acho que você esta confundindo as coisas.... Revista é uma coisa,Bolsa Fámilia é outra...
      E outra,em momento algum citamos empresas,nem mesmo com indiretas.

      Revista UltraBus

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    2. Então eu acho que a Revista Ultrabus deveria se chamar "Bolsa UltraBus".

      Não preciso citar nomes, até porque o dono sabe de quem eu estou falando.

      Enfim, não ligo para isso tudo, por mim, minha empresa vai continuar sendo o que ela é. Não é por causa de uma opinião de uma revista que vou deixar de ser assim. Obrigado

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    3. Ainda não entendemos essas indiretas,mas enfim....
      Nenhuma empresa deve mudar completamente por conta de uma revista,isso vale para todas,pra nós também...
      As revistas tem suas opiniões,mas o bom senso sempre é bem vindo...

      Revista UltraBus

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  4. ''Sobre o comentário da UB : Absurdo seria as empresas que você sustenta que não passa de um tamanho de átomo que se sente uma das gigantes porque recebe merecimento de coisa non-sense.''
    Turn Down For What (8)

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  5. Já falei os cara estão se doendo atoa.

    Ass:. Juam Matias.

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  6. Quando comprei Campione Vision HD K400 pra Rosa Blanca todos deram risada pq era um chassi ainda em testes na época, no ano seguinte foi lançado oficialmente e ai os críticos sumiram do mapa ... é assim que o ciclo do "quem ri por último, ri melhor" continua ...

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  7. Já que há uma certa dislexia de uma boa parte dos empresários que não conseguem entender simples textos, vou tentar ajudar separando as idéias principais e ainda já aconselhando que voltem para a sétima série.

    - NÃO há maneiras de testar um chassi que ainda nem foi para o campo de provas de rua na cidade de Curitiba. É um ciclo normal primeiro a montadora testar arduamente seu produto para evitar acidentes e até afinar seus ajustes, assim procurando uma melhor combinação até oferecer a uma viação de grande porte para começar seus testes (o que cá entre nós seria uma de Curitiba ou BH);

    - Viale BRT, Granmetro, Svelto BRT ou similares NÃO são dianteiros. Você pode até usar o falso argumento de que o Millenium foi, porém vale lembrar que ele foi comprado em larga escala por um conjunto gigante de grandes empresas de BH e região, além de ter feito isso para um sistema BRT que foi investido milhões e não para meras empresas pequenas do Estados Unidos (Em questão se número de carros todas são pequenas comparadas a grandes frotas brasileiras);

    - A empresa compra o que ela quer? Certo, mas se você tem o direito de comprar qualquer configuração por mais estranha ou escrota que seja, esteja preparado para escutar elogios e críticas ou fique em seu mundinho, pois essa revista é mais velha que praticamente todos e somente quer ajudá-los a crescer. Quantas vezes eu mesmo dei dicas para alguns que aqui reclamam? Incontáveis vezes;

    - Se o chassi estava em processo de desenvolvimento e depois foi lançado e pararam de te criticar se. Kerber, por que você acha que pararam de te criticar? Será que foi o motivo de você querer ter uma ejaculação precoce e ser o primeiro a comprar tal chassi na época e depois ele ter sido lançado de verdade? Será mesmo que não consegue entender isso?

    - Não adianta querer falar que é perseguição de A ou B aqui, nós simplesmente comentamos fatos e não inventamos. O que foi escrito é que estavam usando um chassi que teoricamente não existe e ponto final. Por que raios vocês não usam algo palpável como o bom e velho B270F ou similar?

    Acho SIM que a empresa, assim como várias aqui fez isso para se aparecer e se estiver errado me corrija aqui em baixo com bons argumentos, quero saber o real porquê dessa compra. Ah, vale lembrar que Ad Hominem não é legal, beleza?

    Um abraço.

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    1. Acho que o cidadão está desinformado.

      O carro foi testado por uma empresa de BH, porém, logo depois, foi para Curitiba. Além do mais, não é só você sair com o carro em uma determinada região aonde localiza-se o polo da montadora. É claro que uma hora ou outra o carro irá ter que sair da região.

      Aí é que você se engana. Quem disse que não são? Se a empresa ou a própria montadora querer, a encarroçadora faz. Ilógico.

      Você é cego? Não leu que o chassi está EM TESTES na empresa? QUE FOI CEDIDO pela montadora em San Andreas? Nós usamos o B270F sim. Apenas foi concedido à nós testarmos.

      Se fosse para aparecer, certamente eu teria trago uns 35 carros desse chassi, falaria que não era em testes, não diria que foi cedido, ou algo do tipo.

      Volto a dizer : Não quero fama na minha empresa nem quero se achar a maior porque apareceu em uma revista "prestigiada", se fosse isso eu seria um mero orgulhoso.

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    2. Acho que o cidadão está querendo vincular informações falsas.

      Segundo uma pesquisa na web que tive antes de publicar minha resposta anterior, o veículo foi somente uma vez flagrado realizando testes pela própria montadora em uma cidade que é um dos principais polos de vendas dela, ainda não liberando veículos para empresas testarem (o que aliás é lógico, já que ainda ele encontra-se no seu segundo estágio como um veículo placa verde).

      Ilógico? Então me cite um exemplo de uma viação brasileira que conseguiu comprar uma configuração totalmente diferente de um veículo sem mencionar o Millenium BRT e tenha adquirido um lote pequeno? Difícil pensar? Então, para que um modelo seja mutado toda o projeto tem que ser refeito com os engenheiros, novas peças tem que ser projetadas e todo o balanço do carro ajustado. Ou você achou que é somente cortar a grade que tá legal?

      Eu sou cego? Não, a minha visão está perfeita, mas agradeço a preocupação. Ah, e sobre o chassi em ''testes'' não dá, já que ele nem foi liberado pela montadora. Desculpe estragar seus sonhos.

      Se fosse para você aparecer... bem, já fizeste isso com magnânima.

      Abraço.

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  8. Olha pra mim já chega ok? Já que não tem outro jeito então vai ser esse mesmo, quero que retirem o link da VCA dessa revista e que não postem mais sobre ela, só assim eu vou ter paz na minha vida.

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    1. Essa revista só faz é me ferrar cara, melhor e desse jeito mesmo, e eles não podem negar isso pois eu tenho os direitos da VCA então...

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    2. Não, Gabriel.

      Diferente de pessoas que se dizem seus amigos, eu particularmente estou tentando te ajudar a crescer como empresário com o pouco de experiência que tenho. Algumas vezes já lhe aconselhei pelo Facebook, mas parece que vitimar-se é mais cômodo do que arrumar o problema.

      Lembra o que te disse do CLS? Não se confirmou? Enfim, espero que abra a cabeça e cresça de uma maneira certo a sua empresa.

      Abraço.

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