Sem sombra de dúvidas uma das carrocerias que mais fez sucesso dentro desse gigantesco estado é a saga Apache Vip. Na sua quarta geração, ela ainda representa o que há de melhor no quesito de beleza, robustez e comodidade, seja para o frotista que deseja ter veículos com motorização dianteira ou passageiros que irão desfrutar de várias horas dentro dessas obras primas da Caio Induscar.

A peculiaridade desse modelos é que já houveram casos de alguns modelos especiais como o intercity da extinta Itaim e o de motorização traseira O-500M da VVR.
A segunda geração já foi a carroceria mais vendida do estado por muito tempo, com cerca de 90% de empresas urbanas tendo alguma configuração deste modelo. Pode-se dizer que inovou muito em relação ao seu sucessor, mudando quase que completamente suas linhas. Basicamente ele é encarroçado sob chassi dianteiro, porém houve notícias de viações que compraram exemplares de motorização traseira e até articulados. Porém, assim como seu irmão mais velho, o Apache Vip II já é outro modelo que participa da lista de raros em San Andreas, podendo ser encontrado em Los Santos na Viação San Marino, entre outras.

A partir de 2014, a então surpresa da Caio Induscar iniciou suas vendas. Com um design que concilia a modernidade com os traços de seus antepassados, o Apache Vip IV tem sido bem aceito nesse mercado tão concorrido. Várias empresas já apresentaram o seu exemplar, indo desde os tradicionalíssimos Mercedes-Benz e Volkswagen até o novato S170 da Iveco trazido pela caloura VCA. A missão deste modelo é dura, tendo que enfrentar os inovadores Torino 2014 e Gran Via 2014, além dos mais tradicionais como o Svelto 2012, mas que com toda certeza poderá uma excelente opção para quem busca ter o que há de melhor nesse segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário